Meninas e meninos do meu Brasil!! O que você faria se fosse acusado de frigidez no meio de uma festa com mais de 300 pessoas?? hoho, pergunta difícil essa não é?? Pois se sucede, que está será o causo que contarei a partir de agora...
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. Eram 2h da tarde, quando uma amiga me liga desesperada: 'Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, pelamôrde!! Tem festa do Paulinho hoje, tinha esquecido completamente...A gente vai viu? Passa aqui em casa pra gente ir junta!'. PS: os nomes usados são falsos para que seja preservada a identidade das partes e para que não dê processo depois ;DD
Babado que esqueci de contar: a festa começava às 4h, e só ia sair do batente (ops! trabalho) lá pelas 5h, ainda ia escolhar uma roupa, me arrumar, passar a chapinha (óbvio!), escolher o salto e o perfume adequados... Enfim, maior trabalheira!! Mas tudo bem! Convite mais do que aceito!
Chegamos lá, já estava rolando uma confusãozinha. Simplesmente um casal de namorados do tempo do colégio, que eu nunca pensei em ver brigando, pensava que não tinham nem vida sxeual, tava brigando, porque o Manuel estava conversando com a Cláudia, uma terceira e que, segundo alguns, era uma destruidora de lares... Mas aí a patroa do Manuel, a Henriqueta tinha chegado e visto toda uma cena. É quando começa o diálogo, que se transformou numa mega-confusão!
-Você fica aí enquanto eu fico te esperando feito besta em casa! Você marcou de ir me buscar!! -diz Henriqueta.
-Eu mesmo não! Você que marcou e inventou maior briga comigo ontem, tu ainda queria que eu fosse te buscar? (nessa hora eu tive mais do que a certeza absoluta que ia rolar sangue, e que seria o dele)
-O quêêÊêêÊêêÊ??? (droga! ela prolongou o êêÊ! é! vai mesmo ter sangue)
-Isso mesmoo!
Começa a baixaria:
-Seu gaaaaaaaayyy!!
Ele deu as costas! Droga! Ela atracou no pescoço dele. E do nada, ouvimos o grito chocante:
-Sua frígiiiiiiiiiidaaaaaaaa!
[vontade de rir] mas isso é feio! toda a turma, os 300 de Esparta, resolveram sair pela pobre injustiçada, mas pessoas, entendam:
ELA NÃO TEM CULPA! a frigidez é dela ou de que não a soube levar?
Portanto, homens do meu Brasil, cuidado com o que fazem e mais cuidado com o que dizem! ¬¬
Tá faladoo?? *rum. beijosmeliguem