Estou aqui, em mais um dia traumático, num momento do pós (ridícula piada interna, mas tou no lucro)... Sei não viu? Às vezes eu acho que tudo conspira num universo infindável de coisas sem sentido que sempre querem nos cobrar explicações. Só pode!
Um cara que se acha o tal, sabe aquele dono do mundo? Então... Não tem nada para nada e fica com queixo, se achando o bonzão da história. Quando precisa vem com o rabinho entre as pernas. Mereço mesmo!
A outra, uma professora morta de louca quer o trabalho sem noção pra entregar amanhã. Quem acha ou sonha que eu fiz? -Trabalho que é bom, naaaaaaaaaada! Passei a tarde inteira trabalhando feito uma condenada.
E a outra? Se achando a dona da 'situation' vem querer dizer que eu tou estressada! Estressada uma oooooova! Vocês que me estressam, seus ANORMAIS! Sei não viu?
Só achei boa uma coisa. A Maligna agora vai engolir o que disse. Diz aí que o bofe escândalo dela resolveu olhar pra mamãe aqui! E eu morta de casta e sem querer(quase forçada pra falar a 'verdade') vou ter que 'conversar' com ele, né? A Maligna vai saber quem é mesmo a mal-amada da história. Povo que não entende que solteirice não é doença, e não implica em falta de seeeeeeexo! [ui]
Solteirice, pra quem não sabe ou faz de conta que não entende, é a mais nova e absoluta forma de contrato social. Contrato social? Sim, da mesma forma que o casamento é outro. Você casa pra ter chão, ter um homem que teoricamente lhe proteja (o que nem sempre acontece). Pois então... Resolvi que não vou arranjar marido só porque preciso de alguém que mate as baratas do meu apêzão: pra isso existe Raid, Baygon, Detefon e outros trilhões de marcas. Resumindo: um cara tem que fazer, antes de tudo- antes mesmo-, uma auto-avaliaçãozinha do tipo: eu sei cozinhar? sei lavar, estender e passar? sei cuidar de criança chorando? sei trocar fraldas? Não?! Então ótimo, nem case... Porque eu também não sei fazer nada disso, e se vou arranjar marido, eu que não quero continuar pagando empregada. Tá dito! Se quiser se suceder depois dessa... se joga na balada que te encontro lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário