quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu vou ficar calada (ou não)

Meus amooores, quero perguntar a vocês o que vocês acham de pessoas que se dizem celebridade, porque, sinceramente, eu tou pra cortar meus pulsos com esse bando de mulher que bota um micro-vestido vermelho, um SUPER-topete e vão tirar foto nua. --'
Evitarei nomes, mas com certeza vocês devem saber de quem eu estou falando. Certo que participar da Playboy já não é grande coisa, se tornou algo normal e até invejado por algumas (invejo mesmo, ó? corpão e photoshop daquele jeito é demás para mim), mas usar de um mico(ou king-kong) de faculdade pra bancar a artista de berço, me poupe né?
O que aquela criatura tem demais? Canta, dança? Se fosse uma Scheila Carvalho, ficava calada... Mas não! Não dança, não canta, é péssima interpretando e até a voz irrita! Participa de toooooooooooodos os programas pra falar a mesma mongolice, até o discurso é decorado - só pode.
Chega a ser ridículo!
E não venha me dizer que ela é bonita, porque ela levou vaia por não ter tido a decência de ir em casa depois da balada pra trocar aquele vestido ridículo, mesmo que se atrasasse dez minutos pra aula. E vamos combinar que homem não anda vaiando assim, no mínimo ela é muito feia, porque até namorado ela precisou ir pra TV pra arranjar.
Se ela é bonita? Claro que é, depois de algumas intervenções cirúrgicas e emagrecimento forçado pra caber naqueles vestidos... ELA É LIIIIIIIIIINDA! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário